1.2 // POLÍCIASANTOS

‘Rolezinho’ termina com apreensões de jovens

Uma força-tarefa foi realizada na noite na noite do último sábado (24) para coibir a venda irregular de bebidas alcóolicas, uso de entorpecentes, tumultos gerados por festas agendadas por meio de redes sociais, entre outros atos ilícitos, na orla da praia, principalmente nos canais 3 e 4, em Santos, no litoral de São Paulo.

Uma equipe de 56 pessoas, formada por fiscais da prefeitura, Guardas Municipais, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Policiais Militares participaram da operação que apreendeu 22 bicicletas, oito caixas de som, cinco instrumentos musicais e duas caixas de isopor com bebidas alcóolicas diversas.

Rolezinho

Marcado pela internet, um evento semelhante, que aconteceu no dia 10 de março, terminou em confusão e correria após crimes ocorrerem. Na ocasião, foram apreendidas 21 caixas de som, cinco bicicletas, 207 garrafas de bebidas alcoólicas diversas, uma arma de fogo falsa (simulacro) e sete motocicletas. Ainda foram realizadas 11 autuações de trânsito por infrações diversas.

Duas pessoas que estavam com o simulacro foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registro e apreensão do objeto e foram liberadas em seguida. A Polícia Militar informou na ocasião que continuaria dando atenção especial para a região nos fins de semana para evitar crimes.

No madrugada do dia 18, uma segunda edição do evento aconteceu no mesmo local. Desta vez, foram apreendidas 13 caixas de som, 15 bicicletas e bebidas de dois ambulantes. Agentes da CET multaram 33 veículos e guincharam cinco carros e três motos.

Fonte: G1

saiba antes via instagram @revistamaissantos