1.7 // ESPORTESANTOS 

Na manhã deste domingo (25), foi realizada a 27ª edição do tradicional Triathlon Internacional de Santos, que teve largada e chegada na praia do Boqueirão. Os atletas percorrerão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida por ruas e avenidas da cidade e um trecho da Via Anchieta. Os vencedores foram Beatriz Neres e Marcus Fernandes.

Vencedora no ano passado, Bia chegou ao seu segundo título. “Sempre digo que vencer na minha cidade especial, toda minha família pode acompanhar. Fiz três vezes essa prova, na primeira fiquei em segundo, as outras eu ganhei. Essa prova lem de tradicional é importante por abrir a temporada, podemos avaliar se o que estavamos fazendo está correto”.

Com um ritmo forte desde o início da prova, Marcus Fernandes não deu chances aos adversários, vencendo pela quarta vez a competição. “Acho essa a prova mais importante, faço uma preparação especial, como sempre fui para Brasília para isso. Ganhar em casa como meus filhos e a família é especial. O ritmo forte me deu confiança a cada quilômetro, mesmo no final estando exausto”.

O 27º Triathlon Internacional de Santos é uma realização da NA Sports e Associação Brasileira de Triathlon, com apoio da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.

Resultados

Feminino

1º Beatriz Neres (E.C. Pinheiros) 1h54min46s

2º Pamella Oliveira (CPM Brasil) 1h57min16s

3º Ariane Monticeli (E.C. Pinheiros) 1h58min39s

Masculino

Flavio Queiroga (Sesi-SP) 1h40min51s

Manoel Messias (Sesi-SP) 1h41min47s

Reinaldo Colucci (Sesi-SP) 1h42min00s

saiba antes via instagram @revistamaissantos