PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Após anos deteriorado, Deck do Pescador em Santos passa por reforma

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

H√° quase quatro anos, o Deck do Pescador, em Santos foi destru√≠do por uma forte ressaca. Por todo esse tempo, o equipamento n√£o pode ser usado pelo p√ļblico. Agora, a Prefeitura de Santos decidiu dar uma aten√ß√£o a um dos pontos tur√≠sticos da Cidade e iniciou a recupera√ß√£o do local que fica na¬†Avenida Almirante Saldanha da Gama, na Ponta da Praia.

Na manhã desta terça-feira (7), com o auxílio de um guindaste, foi realizada a instalação de todas as vigas do deck. Um conjunto de 13 peças de concreto colocado sobre as estacas e em bases fincadas no mar. Segundo a administração municipal, a obra deve ser entregue em agosto.

A primeira etapa da obra serviu para retirar a parte comprometida e restaurar o equipamento. Nesta segunda fase, o espaço, terá a recuperação dos 70 metros de estrutura que desta vez deverá suportar os efeitos de fortes ressacas.

Os serviços são totalmente custeados pela iniciativa privada, por meio de uma compensação ao Município exigida por lei e fazem parte do termo de compromisso que envolve as obras da Nova Ponta da Praia.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Fotos: Reprodução