PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Artistas de Santos têm prazo quase encerrando para credenciar projetos

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

O credenciamento de artistas interessados em participar do projeto Hora da Cultura Digital, que exibirá apresentações artísticas e culturais, além de produções audiovisuais, nos canais eletrônicos da Prefeitura, continua até o próximo dia 9.

Serão contempladas apresentações artísticas e culturais de música, circo, dança, teatro, contação de história, literatura, artes visuais e audiovisual (curtas metragens e webséries). Os profissionais da área artística e cultural devem ser maiores de 18 anos e morar em Santos há pelo menos seis meses.

Os artistas que tiverem suas propostas selecionadas serão contratados e receberão R$ 650,00. O edital com toda documentação exigida para participar da seleção e os modelos de fichas para inscrição estão disponíveis na edição do Diário Oficial de Santos do dia 26 de maio (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/inicio/download/2020-05-26), à pág. 10.

A Secult receberá as propostas, de acordo com as regras do edital, pelo e-mail horadaculturadigital@gmail.com. No mesmo endereço eletrônico, os artistas poderão enviar suas dúvidas.

A seleção das propostas recebidas pelo edital do Hora da Cultura Digital será realizada por uma comissão formada por representantes do Conselho Municipal de Cultura, Câmara Municipal de Santos e da Secretaria Municipal de Cultura.

 Foto: Reprodução/ Prefeitura de Santos