PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Prefeito de Ilhabela é cassado

O prefeito de Ilhabela, M√°rcio Ten√≥rio (MDB), teve o seu mandado cassado nesta quinta-feira (16). Em sess√£o na C√Ęmara Municipal, a maioria dos vereadores votaram a favor do afastamento por conta de irregularidades na contrata√ß√£o de um evento que foi cancelado, por√©m, mesmo assim houve o pagamento antecipado.

Foram sete votos favor√°veis √† cassa√ß√£o do mandato e duas absten√ß√Ķes. Os vereadores que decidiram pela cassa√ß√£o foram os seguintes: Nanci Zanato (PPS), Professor Valdir (PPS), Luizinho da Ilha (PSB), An√≠sio Oliveira (DEM), Marquinhos Guti (DEM), Ezequiel Alves (DEM) e Mateus Pestana (PCdoB). J√° o Dr. Thiago (SD) e Gabriel Rocha (SD) optaram pela absten√ß√£o do voto, que √© o ato de se negar ou se eximir de fazer op√ß√Ķes pol√≠ticas.

Márcio Tenório nega as irregularidades. Luis Augusto Borsoe, advogado de defesa de Tenório, informou que já há uma medida judicial na tentativa de suspender a Comissão Processante.

Apesar da cassação, Márcio Tenório já não ocupa o cargo desde a terça-feira (14) depois de ter sido afastado durante uma operação da Polícia Federal, conforme divulgamos aqui no portal MAIS SANTOS.

Foto: Divulgação PMI