PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Rotary Club de Santos programa segunda edição da “Feijuca Solidária”

Membros do Rotary Club de Santos participaram, neste final de semana, da Feijuca Solidária realizada em prol da Casa da Esperança de Santos. Cerca de 30 companheiros colaboraram na montagem e distribuição das 345 feijoadas.

O valor arrecadado será entregue à diretoria da Casa para auxiliar nas despesas nesse período de pandemia. A instituição sofre com a queda de arrecadação de recursos para manter seu funcionamento, que proporciona gratuitamente, mais de 5 mil procedimentos terapêuticos mensais, para crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, da Baixada Santista, que atualmente estão recebendo suporte terapêutico virtualmente.  - REVISTA MAIS SANTOS

De acordo com a presidente do Rotary Club de Santos, Carolina Bulhões a ajuda prestada à entidade representou uma força-tarefa como forma de colaborar neste, considerado, o maior projeto do Clube que é prestar apoio à essa instituição. “Muitos companheiros colaboraram na entrega realizada no Buffet Mário. A meta para esse domingo (31) eram 200 feijoadas, mas acabando quase dobrando”, cita.

Como alguns colaboradores não conseguiram participar desta edição do projeto, os membros do Clube decidiram realizar, no próximo sábado (6), outra edição da Feijuca Solidária. Os convites já estão a venda através do telefone (13) 98232 – 1300. Nesta edição há uma parceria com a Maricottas Doces Personalizados, que irá doar parte do valor arrecadado com a Sobremesa Solidária, também para a Casa. Para isso é necessário acessar o link: bit.ly/QueroSobremesaSolidária

 - REVISTA MAIS SANTOS

“Fico muito feliz, primeiro em ver o engajamento dos companheiros em ajudar a Casa da Esperança. É o engajamento da sociedade, principalmente, das pessoas que ajudaram e a felicidade em poder ajudar a Casa da Esperança”, destaca a presidente Carolina Bulhões.

O presidente da Casa, Charles Ferreira Dias registrou seu agradecimento aos membros do Clube pelo empenho e dedicação em realizar essa ação em prol da entidade e elegeu o rotariano Marcelo Antunes por ter comandado esse projeto.

 - REVISTA MAIS SANTOS