1.0 // SANTOS1.7 // ESPORTE

Santos é campeã de biribol nos Jogos Regionais; Judô fica em terceiro

A forte equipe de biribol de Santos venceu Praia Grande por 2 a 1, conquistando o título dos Jogos Regionais em Santo André. O troféu veio de forma invicta. Na fase de classificação, vitórias pelo placar de 2 a 0, sobre Itanhém e São Bernardo.

Na semifinal, também por 2 a 0, superaram a equipe de Guarujá. O time de Santos que chegou ao bicampeonato na competição, contou com Daniel David, Gilberto Ariano, Pablo Machado, Luiz Paulo Areco, Yuri Albani e Alexandre Mantovani.

“Foi um campanha perfeita; ganhamos todos os jogos. Fizemos uma final boa contra Praia Grande, eles tinham atletas experientes e, mesmo assim, foi uma vitória tranquila. Estamos num excelente momento, atualmente ocupamos o segundo lugar na Liga Nacional”, explicou o treinador e atleta Alexandre Mantovani.

JUDÔ

No judô feminino Santos terminou os Jogos Regionais na terceira colocação. As meninas foram campeãs no kata e segundo lugar por equipes. No individual, conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze. A equipe masculina teve o desfalque de dois atletas por lesão, ficando em quarto lugar.

“As meninas estão de parabéns; enfrentaram adversárias de excelente nível, algumas até de seleção brasileira. O importante desse bom resultado é que continuamos a mesclar atletas experientes e jovens, isso é muito importante. Foi uma pena as lesões no masculino, com certeza teríamos uma classificação melhor”, avaliou o técnico Ivo Nascimento.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos