PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Jesualdo desembarca no Brasil e já fala sobre chegada e saída de atletas do Santos

O técnico português Jesualdo Ferreira desembarcou nessas primeiras horas de terça-feira no Brasil, demonstrou felicidade pelo novo desafio e já falou sobre chegadas e saídas no clube com bom humor.

Questionado sobre encontro com Jorge Jesus, o novo comandante santista fez quest√£o de ressaltar boa rela√ß√£o e brincou quando falaram sobre a sa√≠da do zagueiro Gustavo Henrique do Santos para o Flamengo. ‚ÄúAcabei de chegar e voc√™ j√° quer tirar um jogador meu?‚ÄĚ, disse.

Outro tema abordado foi o interesse no experiente jogador Ricardo Quaresma, Jesualdo desconversou e citou outro comandado na carreira. ‚ÄúO Lucho Gonzalez ainda est√° no Athletico?‚ÄĚ, lembrou o novo treinador. Ap√≥s a insist√™ncia sobre Quaresma, o portugu√™s finalizou: ‚ÄúN√£o, n√£o, s√£o temas que ainda vamos falar com calma‚ÄĚ.

Jesualdo Ferreira e comissão técnica no desembarque em São Paulo

O Santos anunciou a contrata√ß√£o de Jesualdo Ferreira no √ļltimo dia 23 de Dezembro e confirmou a apresenta√ß√£o do novo t√©cnico nesta quarta-feira (8), a partir das 11h30, na sala de imprensa da Vila Belmiro.

(Foto: Divulgação/Twitter Santos FC)