PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homem é preso no BNH da Aparecida realizando entrega de drogas

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Na manh√£ desta segunda-feira (22), policiais civis da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (Deic) prenderam um homem de 32 anos no bairro da Aparecida, em Santos. Ele realizava entrega de drogas se passando por prestador de servi√ßo de uma empresa de aplicativo deste segmento, por√©m do ramo aliment√≠cio.

Ap√≥s levantar informa√ß√Ķes, os agentes foram at√© a onde ele mora no BNH da Aparecida, e o viram arremessar um pote pela janela. Ao fazerem a abordagem, viram que no recipiente havia diversas por√ß√Ķes de maconha, embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas.

 - REVISTA MAIS SANTOS

No imóvel ainda tinha outra grande quantidade de drogas. No total, foram apreendidos 107 saquinhos plásticos contendo maconha (460 gramas), três sacos plásticos com cocaína (100 gramas), rolos de papel filme, pó fermento, sacos plásticos para embalo, dois celulares e uma mochila térmica para entregas de alimentos via aplicativo. Uma motocicleta também foi apreendida.

Questionado, disse aos investigadores ter arremessado o pote com as drogas em raz√£o de ter reconhecido um dos policiais. O homem foi autuado em flagrante por tr√°fico de drogas.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Fotos: Reprodução/ Polícia Civil