PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Operação localiza depósito de drogas e prende suspeitos em Santos

 

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Uma opera√ß√£o envolvendo policiais civis e militares aconteceu na manh√£ desta sexta-feira (15), no Morro Santa Maria, em Santos. Na a√ß√£o dois homens de 18 e 24 anos foram presos por tr√°fico de drogas, associa√ß√£o ao tr√°fico e porte ilegal de arma de uso restrito. O trabalho da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (Deic) identificou o local usado para armazenar o entorpecente.

As equipes se dirigiram at√© o endere√ßo e localizaram um indiv√≠duo caminhando apressadamente com uma sacola na m√£o. Com ele havia tamb√©m um r√°dio de comunica√ß√£o preso na cintura, de onde era poss√≠vel ouvir criminosos passando as informa√ß√Ķes da posi√ß√£o dos policiais civis, instru√ß√Ķes para confronto e evas√£o. Ele foi abordado e detido.

Outro grupo de policiais civis continuou os trabalhos até encontrar uma residência. O morador foi identificado como procurado da Justiça pela prática de crime de tráfico de drogas. Um segundo homem que estava dormindo levantou as mãos, assumindo ser procurado da Justiça.

No local havia uma grande quantidade de drogas, anota√ß√Ķes de tr√°fico, r√°dios comunicadores, valores em dinheiro e ainda uma arma de fogo calibre.40, de numera√ß√£o raspada, que estava embaixo do travesseiro onde o suspeito dormia.

No total, foram apreendidos 490 pinos de coca√≠na, 132 por√ß√Ķes de maconha, quatro celulares, tr√™s r√°dios comunicadores, caderno com anota√ß√Ķes de tr√°fico, uma pistola .40, 14 cartuchos √≠ntegros e valores em dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante sendo que contra um deles j√° havia mandado de pris√£o expedido pelo Poder Judici√°rio.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil