PUBLICIDADE

Santos / Polícia

PM detém dupla e apreende mais de três mil porções de drogas em Suzano

Cão farejador Fuzil ajudou os policiais no encontro de parte dos entorpecentes

A Polícia Militar deteve dois homens, de 19 e 23 anos, e apreendeu 3,3 mil porções de drogas, no Jardim da Saúde, em Suzano, região metropolitana de São Paulo.
Equipes do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram até a rua Miguel do Nascimento para verificar denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes, quando abordaram o suspeito mais novo, dentro de um terreno baldio. Ao lado dele, foram localizadas diversas porções de drogas e R$ 959,20.
O segundo criminoso foi detido, posteriormente, próximo ao local. Ele era o responsável por atender os compradores, pegar o dinheiro e buscar as drogas com o comparsa. Com ajuda de um cão farejador, de nome Fuzil, uma mochila e uma sacola foram localizadas a poucos metros dele, contendo mais drogas, uma balança de precisão e caderno com anotações.
Ao todo, com a dupla foram apreendidas 2.130 porções de maconha, 651 de cocaína, 363 de crack e 38 de LSD, além de 67 comprimidos de ecstasy e 83 frascos de lança-perfume.
Toda a droga foi encaminhada à perícia e os criminosos levados à delegacia da cidade. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
Fonte: SSP
Foto: Polícia Militar