PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Quadrilha envolvida em roubo a condomínio é presa em Praia Grande

Da Redação

Uma quadrilha responsável pelo roubo a um prédio de luxo em Santos foi presa nesta sexta-fera em Praia Grande. Jóias, relógios, moeda em espécie, dólares e uma arma de fogo foram levados de um dos apartamentos.

Policiais do 45¬ļ BPM/I estavam em patrulhamento quando recebeu a not√≠cia da fuga dos bandidos. Eles iniciaram as buscas pela Rua Lourival Francisco L√≥ria, na conflu~encia com a Avenida Pres. Castelo Branco. Foi quando perceberam um indiv√≠duo saindo de um edif√≠cio que, ao perceber a presen√ßa da viatura policia, entrou em um Fox prata e tentou fugir.

Após colisão, ele foi abordado pelos policiais e identificado como um dos responsáveis pelo roubo ao aparamento em Santos. No local onde se iniciou a fuga, foram encontrados e presos em flagrante de delito mais cinco elementos que participaram do crime e tentaram escapar.

No local, foram encontrados uma r√©plica de pistola .380, uma pistola .380, um rev√≥lver cal .32, um pistola calibre .635, farta muni√ß√£o de arma de fogo, al√©m de rel√≥gios, celulares, diversas j√≥ias, an√©is, pulseiras, cord√Ķes e brincos de ouro, notebooks e uma ¬†quantia de dinheiro em esp√©cie e d√≥lares.

Na garagem, foram localizados dois veículos. Além do  utilizado na tentativa de fuga, também havia outro veículo, utilizado para a prática do crime, com queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada ao DP de Santos, onde todos os criminosos foram presos em flagrante.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar