1.0 // SANTOS1.7 // ESPORTE

Santos tem desfalques importantes para clássico contra o Palmeiras

Bruno Henrique está fora do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante, que levou uma bolada no olho no primeiro jogo da temporada, foi liberado pelo departamento médico para fazer treinos físicos leves, mas ainda tem inflamação no olho direito e não pode fazer atividades com choque. Ele será reavaliado na próxima semana.

Outra possível baixa é Victor Ferraz, que realizou exames médicos na última segunda-feira. Foi constatada uma luxação no ombro direito. O lateral-direito, que se machucou na partida contra o Ituano, no último domingo, está com o braço imobilizado. Caso não fique à disposição do técnico Jair Ventura, Daniel Guedes deve começar jogando.

Com lesão muscular na coxa, Lucas Veríssimo será reavaliado pelo departamento médico nesta terça-feira para saber a condição de sua contusão. Se continuar vetado, Luiz Felipe deve ser mantido na equipe.

Além do trio, o zagueiro Cleber, com uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita, é desfalque certo contra o Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte

saiba antes via instagram @revistamaissantos