1.0 // SANTOS1.1 // COTIDIANO

Sesc terá lançamento de livro neste sábado

Giovanni é um garoto bom de bola prestes a disputar sua primeira final de campeonato. No entanto, a uma semana da decisão, acontecimentos inesperados exigirão dele muito mais do que dribles e chutes certeiros ao gol. Essa é a temática do livro escrito e produzido pelo radialista esportivo e cineasta santista Fabrício De Lima, 33 anos.

“É uma aventura repleta de emoção, tensão, reviravoltas e momentos inesperados, onde o personagem principal, que só queria jogar futebol, terá que superar grandes desafios no desenrolar da história, como a ausência repentina dos pais, problemas na escola, o primeiro amor, rivais, formação de caráter, respeito ao próximo e o risco de ser cortado do time pelo treinador”, comenta o autor.

Agregando as experiências do jornalismo esportivo com as da sétima arte, o escritor criou uma atmosfera vibrante em suas páginas ao narrar a jornada de amadurecimento do menino de 13 anos, mostrando que o futebol é mais do que um esporte apaixonante, é uma verdadeira metáfora da nossa vida. A obra foi viabilizada por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria Estadual de Cultura.

Sobre o autor
Fabrício De Lima nasceu no primeiro dia do ano, exatamente na metade da década de 80, em Guarujá. É apresentador e comentarista esportivo na Rádio Guarujá e na TV COM Santos (Programa Radar Esportivo). Também atua como roteirista, diretor e produtor de filmes. Em 2013, foi eleito melhor diretor no Festival de Cinema de Santos, o Curta Santos, com o filme “213”. Recentemente trabalhou em três longas-metragens: “O Braço Direito”, “Coração de Cowboy” e “Nada a perder”.

Serviço:
Lançamento do livro “Sete dias para o jogo de sábado”
Sábado, 21 de julho, 15h
Sesc Santos – Av. Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida
Gratuito.

Preço promocional: R$ 24,99
Haverá sorteio da obra para jovens com idade entre 10 e 14 anos.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos