COTIDIANOSANTOS 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março, o Shopping Parque Balneário preparou uma ação especial para celebrar a data.

Neste dia, os corredores do shopping ganham um toque especial e as mulheres recebem uma bela homenagem ao som da seresta “ Prá ver a banda passar cantando coisas de amor”, dos Trovadores Urbanos.  A apresentação reúne músicas de afeto e amizade e canções populares de artistas consagrados como Tom Jobim, Gonzaguinha e Pixinguinha.

Durante duas horas os seresteiros vão comandar a festa com performances de canções românticas que marcaram época e ainda fazem sucesso entre o público feminino. Além disso, o espetáculo vem acompanhado de um repertório que traz o samba e as famosas  marchinhas de carnaval –  “Recordar é viver”, “Você” (Tim Maia), “Fico assim sem você” (Claudinho e Buchecha), “A Banda” (Chico Buarque), “Carinhoso”, “AmorI Love You”(Marisa Monte), “Descobri que te amo demais”(Zeca Pagodinho), entre muitas outras.

Com figurino dos anos 20, o quarteto seguirá pelo Shopping interagindo com os clientes, especialmente as mulheres, grandes homenageadas!

A ação acontece das 17 às 19 horas.O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga – Santos

Exposição de 80 anos da AEAS poderá ser vista de 5 a 16 de março no Shopping Parque Balneário

Mostra conta a história da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, presente em muitos momentos importantes na história da região

Como forma de celebrar os 80 anos completados em outubro de 2017, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) criou a exposição itinerante “Percurso e Panorama dos Profissionais da Área Tecnológica na Cidade de Santos”, que poderá ser vista de 5 a 16 de março, das 10h às 22h (segunda a sábado) e 15h às 22h (domingos e feriados) no Shopping Parque Balneário, localizado na Av. Ana Costa, 549, Gonzaga.

A exposição possui 32 painéis distribuídos numa espécie de labirinto que, se visto de cima, forma o logotipo da AEAS. Com curadoria do escritor e jornalista Sergio Willians, a mostra seguirá em 2018 para locais públicos e universidades da região.

Exposição 80 anos AEAS

Data: 5 a 16 de março

Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) e 15h às 22h (domingos e feriados)

Local: Shopping Parque Balneário (Av. Ana Costa, 549, Gonzaga)

saiba antes via instagram @revistamaissantos