COTIDIANOREGIÃO

A quarta-feira (15) começou com tempo encoberto e temperaturas amenas em toda a Região. De acordo com os meteorologistas, todo o Litoral de São Paulo está com previsão para chuva volumosa para hoje.

A chuva acontece com moderada a forte intensidade, com chance de muitas descargas atmosféricas e rajadas de vento de até 80km/h. Durante a noite, a chuva fica mais intensa no Litoral norte.

Ainda conforme os especialistas, também há risco para pancadas no Vale do Ribeira e Vale do Paraíba. Devido a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro e também à circulação dos ventos nos médios e altos níveis da atmosfera, o tempo fica instável no estado de São Paulo.

Os termômetros vão registrar máximas de 23°C graus em Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Bertioga e Praia Grande. Já nos municípios de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe a maior temperatura será de 22°C.

Outono chegou – Esta massa de ar frio que se espalha sobre o estado de São Paulo é a primeira com características de outono a chegar ao Brasil. Segundo o site Climatempo, este ar frio se espalha pelos estados da Região Sudeste nos próximos dia e também é sentido sobre o Sul, em parte do Centro-Oeste e até do Norte do Brasil.

Até o fim da semana,  a cidade de São Paulo tem previsão de dias frios e as menores temperaturas do ano até agora. O fim de semana já será menos frio.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos