1.0 // SANTOS1.1 // COTIDIANO

Thaianne Spinassi é a vencedora de junho do concurso fotográfico da Mais Santos

A edição de junho do concurso cultural “Minha foto no calendário da Mais Santos” será ilustrada por uma foto da praia do Embaré, feita por Thaianne Spinassi – sua foto teve dezenas de compartilhamentos no Facebook da revista.

Interessados já podem enviar até duas fotos que mostrem alguma paisagem de Santos, na horizontal, para o e-mail promocao@maissantos.com.br. Quem já participou das edições anteriores também pode, basta enviar novas imagens (com exceção dos vencedores). Neste concurso, vence o autor da foto mais compartilhada em nossa página no Facebook. Mas atenção: o compartilhamento deve ser feito no modo público.

No fim deste ano, um mega evento será realizado com todos os vencedores e convidados. Tudo promovido pela Revista Mais Santos. Informações como data, horário e local serão informadas com antecedência diretamente aos ganhadores.

Foto vencedora
Por Thaianne Spinassi

Regulamento:

  1. As fotos devem ser enviadas para o e-mail promocao@maissantos.com.br até o dia 15 de cada mês, sempre até as 23 horas. Divulgaremos todas elas em uma galeria na página do Facebook da revista Mais Santos sempre no dia 20. A imagem mais compartilhada até as 23 horas do último dia do mês será a vencedora. Divulgaremos o resultado sempre no primeiro dia útil do mês seguinte. 
  2. As fotos enviadas a partir do dia 16 irão concorrer apenas no mês seguinte. Atenção: procure enviar fotos apenas no período entre o dia 1º e o dia 15 de cada mês.
  3. Cada concorrente poderá enviar apenas duas fotos por mês (se enviar mais de uma, selecionaremos duas e as restantes serão automaticamente desclassificadas);
  4. Para critério de desempate será considerada a quantidade de curtidas e, em seguida, a de comentários.
  5. Não poderá haver vencedores repetidos. Caso um vencedor já divulgado tenha outra foto mais compartilhada que as demais, esta será desconsiderada.
  6. As fotos enviadas podem ser coloridas ou em preto e branco. Só serão aceitas as fotos que estiverem na HORIZONTAL.
  7. Qualquer um pode participar, independentemente de ser fotógrafo amador ou profissional. O que irá definir a foto vencedora é o número de compartilhamentos.
  8. Após a divulgação do vencedor do mês, entraremos em contato para que o mesmo envie a foto em alta resolução. Caso o autor não responda em até 5 dias corridos, o vencedor passará a ser o segundo colocado e assim sucessivamente.
  9. Por conta da impressão do calendário, adiantaremos a divulgação dos vencedores dos meses de outubro, novembro e dezembro. Para isso, excepcionalmente em setembro serão consideradas as quatro fotos mais compartilhadas (uma por pessoa, conforme a regra número 5). A ordem, para definir qual será a vencedora de cada mês, será definida em sorteio realizado pela Mais Santos. No dia 1º de outubro divulgaremos quais os respectivos vencedores dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.
  10. As fotos enviadas precisam ser autorais, não é permitido enviar fotos de terceiros. A veracidade da autoria é de responsabilidade total de quem enviar a imagem.
  11. Os internautas que enviarem as fotos autorizam a reprodução das mesmas na internet e no meio impresso.
  12. Não há tema definido para as fotos, porém, não é permitido o envio de materiais de cunho sexual ou pornográfico. Também não é permitido o envio de autorretratos. Só serão validadas as fotos tiradas em Santos. Podem ser enviadas imagens de paisagem, registros do cotidiano da cidade, fotos de natureza, animais etc.
  13. O assunto do e-mail deve ser “Minha foto no calendário da Mais Santos”. No corpo do e-mail é preciso haver o nome completo, o telefone de contato do autor da foto e o nome do lugar onde a foto foi tirada (Exemplo: Praia do Boqueirão, em Santos).
  14. As fotos que contenham o retrato de pessoas, sejam menores de idade ou não, precisam ser enviadas junto com termo de autorização de imagem (a não ser que não seja possível identificá-las – exemplo: fotos de pessoas de costas).
  15. Os autores serão presenteados com o calendário em evento promovido pela revista Mais Santos no final de 2017 (a data e o local serão informados aos vencedores).
  16. Não serão consideradas as imagens marcadas com hashtag ou enviadas pelo Facebook ou Instagram. Só serão validadas as imagens enviadas para o e-mail promocao@maissantos.com.br.
  17. Se a sua foto não for a mais compartilhada, no mês seguinte você tem a opção de enviar novamente as mesmas ou tentar com fotos novas.
  18. Os compartilhamentos serão validados conforme o número de diferente de usuários. Não adianta compartilhar várias vezes no mesmo perfil.
  19. Só serão aceitos os compartilhamentos feitos a partir da foto publicada na fanpage da Mais Santos. Lembre-se que a foto precisa estar no modo PÚBLICO, caso contrário não conseguiremos ver quem compartilhou, logo, o compartilhamento não poderá ser validado.
  20. Só serão aceitas as fotos que estiverem dentro de requisitos mínimos de qualidade, tais como iluminação e enquadramento. De todo modo, os participantes serão avisados pela produção quando estes requisitos não forem cumpridos (neste caso, será necessário o envio de outra foto).
  21. As fotos que não se enquadrarem nos requisitos citados neste regulamento serão automaticamente desclassificadas. Este regulamento pode ser atualizado a qualquer momento.

saiba antes via instagram @revistamaissantos