1.3 // TRÂNSITOSANTOS 

A faixa da esquerda da pista 4 da Avenida Martins Fontes, com sentido Centro/São Paulo, está liberada para o trânsito, facilitando o acesso direto dos veículos com destinos à Rodovia Anchieta. Assim, a pista 3 (mesmo sentido), que vinha sendo utilizada de forma compartilhada para os veículos que iam para Zona Noroeste/São Vicente e para aqueles com destino a São Paulo, também voltou a funcionar normalmente.

Com os trabalhos de reparo de uma tubulação de gás, perfurada essa semana, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos mantém agentes operando na área.

Os trabalhos das equipes da Comgás continuarão trabalhando no local e na madrugada de hoje (10), técnicos da Prefeitura farão uma avalização no local para definir se a pista 4 será liberada, com previsão para sexta-feira (11).

O bloqueio aconteceu após a perfuração do gasoduto, levando a Prefeitura a suspender, temporariamente, a implantação de desvios e rotas no trânsito da região, que visavam construir o viaduto que irá ligar as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes, obra que faz parte do programa Nova Entrada de Santos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos