1.6 // EDUCAÇÃOCOTIDIANO

UAB e Unifesp oferecem cursos de especialização a distância

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas, até o dia 24 de agosto, para o processo seletivo de alunos para os cursos de especialização a distância em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão da Educação Pública.

Os cursos, com previsão de início no dia 1º de novembro, são voltados a pessoas com vínculo no setor público e/ou que tenham interesse em atuar em atividades direta ou indiretamente relacionadas à Administração Pública.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição exclusivamente pela internet. Os resultados do processo seletivo e convocações para matrícula serão divulgados no site http://portal.uab.unifesp.br. A divulgação da primeira chamada sairá a partir do dia 28 de agosto.

O Polo Municipal de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB Santos está situado na Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova. O e-mail para contato é uabpolosantos@gmail.com. Outras informações podem ser consultadas no edital.       

saiba antes via instagram @revistamaissantos