1.7 // ESPORTESANTOS 

Foto: Rogério Bomfim

Neste domingo (25) será realizada a quinta e última prova do 33º Campeonato Santista de Pedestrianismo, etapa 6º Batalhão-Usiminas, a partir das 8 horas. Cerca de 1,5 mil atletas participarão da competição, com concentração e largada em frente ao quartel (Av. Ana Costa, 389), e chegada na Praça das Bandeiras. Pela primeira vez, a competição terá largada e chegada em locais diferentes.

As disputas são em 21 categorias masculinas e 19 femininas. Destas, seis são para pessoas com deficiência (intelectual, membros inferiores, membros superiores, visual, cadeirantes e cadeirantes conduzidos). A concentração começa às 7 horas.

Regulamento, mapa, local destinado as assessorias e outros documentos referentes ao evento estão disponíveis clicando aqui.

A realização do Campeonato Santista de Pedestrianismo é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio de Usiminas, MSC, Sociedade Amigos da Marinha, Marinha do Brasil, Codesp, Sesc, Unip, LLVC Corretora de Seguros, Sopesp, Polícia Militar e Samu.

saiba antes via instagram @revistamaissantos