POLÍCIAREGIÃO

Vazamento de gás assusta usuários da UPA Central

Vazamento de gás assustou pacientes e acompanhantes na UPA Central, que fica à rua Joaquim Távora, 260, em Santos. De acordo com as informações, ontem (13), por volta das 22h30, foi identificado um vazamento de oxigênio em uma das réguas de gases medicinais.

Preocupados com a possibilidade de uma explosão, muitas pessoas começaram a evacuar a unidade de saúde, além de alguns pacientes que foram levados de macas para fora do imóvel.

A Fundação do ABC, que foi procurada pela reportagem do MAIS SANTOS, informou que preventivamente, a Direção da UPA acionou o Corpo de Bombeiro que retirou os usuários do local e isolou a área para realizar a execução dos reparos.

Ainda conforme a instituição que responde pela UPA, a situação foi normalizada às 23h30, quando o Corpo de Bombeiro verificou os reparos realizados pelas equipes de Engenharia da unidade de saúde.

Depois de 1 hora do alerta inicial o lugar foi liberado para o atendimento dos usuários. Segundo a Fundação ABC, a UPA Central está funcionamento normalmente nesta quinta-feira (14).

saiba antes via instagram @revistamaissantos