Sem categoria

A partir de segunda-feira, os ingressos do Carnaval santista estarão a venda

A venda dos ingressos para o Carnaval de Santos começa na próxima segunda-feira (22), no Teatro Municipal Braz Cubas. Os desfiles acontecem nos dias 2 e 3 de fevereiro e as obras no sambódromo da Passarela do Samba Drausio da Cruz, na Zona Noroeste da Cidade, já começaram.De acordo com a Prefeitura, o atendimento ao público para a venda dos ingressos será das 9 às 18 horas. A expectativa é de que todos os convites estejam esgotados nos três primeiros dias. 

Os foliões têm duas opções para acompanhar os desfiles das escolas de samba: frisas e camarotes. Para a primeira, os bilhetes custam R$ 10,00, sendo que idosos, professores e estudantes pagam meia.

Também terão direito a 50% de desconto, nos ingressos, aqueles que levarem 1kg de alimento não-perecível, execeto sal e açucar.

Passarela do Samba

Ao todo, são esperadas 10 mil pessoas por dia na Passarela do Samba, que fica na Avenida Afonso Schmidt, s/nº, na Zona Noroeste.

Inciados nesta sexta-feira (19), os trabalhos de montagem das frisas, que têm capacidade para 7 mil espectadores, e de toda a estrutura do sambódromo devem estar concluídos até o próximo dia 30.

Fonte: A Tribuna

saiba antes via instagram @revistamaissantos