Sem categoria

Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar se separando, diz revista

Parece que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt está subindo no telhado. Segundo a revista “In Touch”, o casal está prestes a se separar — e isso deve acontecer até o fim do ano. De acordo com o site “Hollywood Life”, as tensões entre Brad e Angelina, pais de seis filhos, ficaram piores logo após eles oficializarem a união, em agosto de 2014. A decisão teria partido do ator.

“Ele diz que Angelina o controlava desde o primeiro dia do relacionamento. Embora ele gostasse de ela assumir o comando no início, Brad está ressentido com o poder que ele permitiu Angelina ter sobre ele”, disse uma fonte.

O “Hollywood Life” ainda informou que Angelina e Brad vão manter as aparências até o fim de 2015, já que eles precisam promover o filme “By the sea”, dirigido e escrito por Angelina, que também atua na película, ao lado de Brad. “É o filme mais pessoal de Angelina, e isso significa muito para ela. Angelina implorou para Brad esperar até depois do lançamento. Ele concordou com relutância. Felizmente, os dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento antes que seja tarde demais”, comentou a fonte.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos