2.0 // REGIÃO2.1 // COTIDIANO

Chuva causa estragos em Cananéia

Uma enorme cratera se abriu no estacionamento de um hotel em Cananéia, no litoral de São Paulo, após fortes chuvas que atingirem a cidade, na noite desta sexta-feira (19). O local foi interditado pela Defesa Civil após o ocorrido e os hóspedes foram transferidos. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas relataram ao G1 que uma manilha de água pluvial que passa em baixo do estabelecimento não suportou o fluxo de água e acabou cedendo. No momento do incidente, uma hóspede chegou a escorregar para dentro da cratera, mas foi segurada por outras pessoas.

Logo após o ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil optaram por interditar o hotel, que fica na Avenida Luiz Wilson Barbosa, e estava com lotação máxima. Cerca de 200 hóspedes foram realocados em outros estabelecimentos do município.

Por conta do buraco, a entrada e saída do local ficou comprometida. Os carros estacionados dentro do hotel não conseguiram sair do estabelecimento. Na manhã deste sábado (20), uma ponte provisória foi feita para que eles pudessem ser retirados

A cidade vizinha Ilha Comprida também foi atingida pela forte chuva. A arena de eventos da Praia do Boqueirão Norte, onde acontecem os shows de verão, foi alagada. Por isso, a Prefeitura de Ilha Comprida decidiu transferir o show da dupla sertaneja Bruno e Barreto para a próxima quinta-feira (25). Neste sábado (20), Ilha Verão prossegue com festival do forró e shows de Bicho de Pé e Circuladô de Furô, às 21h. A entrada é de graça.

Fonte: G1

saiba antes via instagram @revistamaissantos