Prova de pedestrianismo provoca mudanças em vias da Zona Noroeste

Por conta da realização da 2ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, no domingo (13), acontecerão algumas interdições no sistema viário da Zona Noroeste.

Ponto de concentração e local de largada e chegada dos competidores, a Av. Afonso Schmidt, entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua César Augusto de Castro Rios (Rua do Meio), estará bloqueada ao trânsito de veículos das 6h às 13h. Em outras vias que fazem parte do percurso, os bloqueios ocorrem a partir das 7h e permanecem por intervalos de tempos variados, entre 8h30 e 10h.

Os dois mil atletas vão correr pelas ruas da Areia Branca, Castelo, Rádio Clube e Bom Retiro, passando pelo Jardim Botânico Chico Mendes, Centro Esportivo Pagão, Centro Recreativo e Esportivo M. Nascimento e o Centro Cultural e Esportivo da Zona Noroeste.

Em razão das intervenções, o ponto inicial das linhas municipais de ônibus 139 e 193 será na Praça Jerônimo La Terza. As duas e mais as linhas 102, 152, 153, 154, 155, 156, 191 e 194 terão o percurso alterado.

 

 

O Campeonato Santista de Pedestrianismo é organizado pela Prefeitura. Apoios: Marinha do Brasil, Codesp, Sesc, Unip, JRA Corretora de Seguros, Polícia Militar, Samu e Ong Sem Fronteira.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *