Sem categoria

Sri Prem Baba lança livro em São Paulo

Conheça mais sobre o Mestre espiritual e Líder humanitário

Hoje o seu propósito está voltado a estabelecer pontes entre o ocidente e o oriente, entre a ciência e a espiritualidade, unindo saberes com a intenção de elevar valores humanos, espirituais e sociais. O trabalho que desenvolve tem alcance global e há centros representativos de sua missão na Índia; nos Estados Unidos: nas cidades de Maui, Boulder e São Francisco; em diversos países da Europa e também em Israel, na Argentina e em vários estados do Brasil.

Ao longo do ano, Sri Prem Baba passa temporadas mais longas na Índia, entre janeiro e abril, na cidade de Rishikeshi, onde fica o Sachcha Dham Ashram, tradicional centro de práticas espirituais da linhagem a que pertence, e no Brasil, nos meses de setembro e outubro, na cidade de Alto Paraíso.

Em 2013, criou o movimento Awaken Love, com o intuito de acordar na humanidade a lembrança de seis valores que considera essenciais: honestidade, autorresponsabilidade, dedicação, gentileza, serviço e beleza. O movimento tem o objetivo de unir forças, por meio de parcerias com pessoas e governos, através de projetos e iniciativas, para criar uma nova cultura global, onde os valores espirituais estão em primeiro lugar.

Com ele nasceu também, o Instituto Awaken Love Action, uma organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha para ressignificar as relações humanas, a fim de que sejam orientadas para a cultura de paz e a propagação da prosperidade.

Atualmente Sri Prem Baba também tem se dedicado a projetos sociais e se encontrado com lideranças políticas e sociais para articular estratégias de melhorias na educação, na preservação do meio ambiente e no sistema prisional.

Ontem, Sri Prem Baba, congestionou a livraria Cultura na capital paulista, quando lançou a sua nova obra “Amar e ser livre”, que tem como tema central RELACIONAMENTOS. Nós estivemos lá:

Fotos: Patrícia Espinoza

[Best_Wordpress_Gallery id=”13″ gal_title=”Sri Prem Baba”]

saiba antes via instagram @revistamaissantos