Variedades 

Letícia Lima e Daniel Rocha não formam mais um casal. Juntos desde o Rock In Rio de 2019, os atores se aproximaram nas gravações da gravação de um filme e mantiveram romance discreto por três meses. No festival de música, a ex de Ana Carolina havia comentado sobre o affair sem revelar identidade do eleito: ‘Não vou dar rótulos e nem dizer quem é. Desta vez eu prefiro não expor’

Letícia Lima e Daniel Rocha colocaram ponto final no romance! Os atores ficaram juntos por aproximadamente três meses e se aproximaram durante as gravações do filme “Quem vai ficar com Mário”, levando o que viviam dentro de cena para fora do set de gravação. As informações do rompimento são do jornal “Extra” desta quinta-feira (23).
Letícia Lima e Daniel Rocha ficaram pela 1ª vez no RIR

A primeira vez que Letícia lima e Daniel Rocha ficaram juntas foi na última edição do Rock in Rio. Na ocasião, a artista chegou a ser apontada como affair do diretor de TV Thiago Teitelroit, ex de Luiza Possi, mas garantiu que os dois eram apenas bons amigos ao ser flagrada sentada no colo dele. “Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram” explicou na ocasião. “Ele inclusive é comprometido”, ressaltou.

Daniel Rocha se separou depois de seis meses de casado

Sem revelar a identidade do eleito, Letícia Lima havia entregado que estava vivendo um novo amor e tratava-se de Daniel Rocha. “Estou sim vivendo um lance com uma pessoa. Não vou falar se é homem ou mulher. Tanto faz. Não vou dar rótulos e nem dizer quem é. Desta vez eu prefiro não expor. Eu acho que as pessoas respeitam isso. Isso é ótimo”, disse pelo evento. Antes de engatar o affair o ator estava recém-solteiro após romper casamento com Laíse Leal. O galã e a dermatologista ficaram juntos por seis anos e se separam depois de seis meses de oficializarem a união. “As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto”, justificou.

saiba antes via instagram @revistamaissantos