Variedades 

A atriz Bianca Bin não faz mais parte de elenco fixo da Rede Globo. Após criar dificuldades para interpretar o papel de Josiane de A Dona do Pedaço, onde contracenaria com o marido, Sérgio Guizé, e a ex dele, Nathalia Dill. A atriz exigiu gravar somente dois dias por semana e a emissora decidiu não renovar contrato.

Há dez anos na casa, Bianca a partir de agora só vai trabalhar para a Globo por obra certa, ou seja, por trabalhos pontuais que não requerem contratos longos. Segundo sua assessoria, ela quer descansar a imagem na TV.

Esse foi o motivo pelo qual a atriz disse “não” para a emissora duas vezes em menos de um ano. Na semana passada, ela foi descartada de Salve-se Quem Puder porque não conseguiu conciliar compromissos assumidos anteriormente com o cinema e o teatro com a rotina de gravações de uma protagonista de novela das sete. Ela foi substituída por Vitória Strada.

A Comunicação da Globo confirmou que o contrato com a atriz não foi renovado. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra“, explica a emissora.

saiba antes via instagram @revistamaissantos