Variedades 

Viagens longas são maravilhosas para a diversão, mas muitas vezes são os principais motivos para que o cabelo fique sem cuidados e se tornem ressecados e embaraçados. Porém, para tudo tem jeito! Existem alguns cuidados para manter o cabelo no lugar durante esses momentos e a Mais Influente vai te ensinar como fazer isso.

Coque alto ou trança – É confortável ficar com a cabeça encostada na poltrona do avião durante o voo, porém pode ser ruim para os fios se estiverem soltos. O atrito dos cabelos com a poltrona pode deixá-los embaraçados, resultando em uma aparência nada agradável. Para evitar aquele visual desleixado de quem passou horas dentro do avião e acabou de acordar, uma boa dica é prender os fios em um coque alto ou fazer uma trança para deixá-los no lugar.

Acessórios na bolsa – Para viagens longas uma dica obrigatória é ter sempre os acessórios à mão para arrumar os fios quando chegar ao seu destino. Caso não queira prender os cabelos durante a viagem é importante ter uma escova ou pente para desembaraçar.

Mantenha a hidratação – A atmosfera do ar durante o voo e o ar condicionado do avião ressecam os cabelos e podem deixá-los com uma aparência rebelde e arrepiada. Para proteger os cabelos do ressecamento do ar e controlar o frizz, aposte em cremes e óleos que podem ser aplicados com facilidade durante o voo.

Mala de viagem – É preciso lançar mão de itens que trazem praticidade e são essenciais para a mala. Aparelhos bivolts são ideais, pois você não precisa se preocupar com a tensão das tomadas do hotel, pousada ou qualquer outro local de destino.

saiba antes via instagram @revistamaissantos