Variedades 

Makeup artista Jessica Cardoso revela os truques das irmãs

Para as apaixonadas por makes, quem não quer aprender a fazer os truques que as irmãs Kardashians fazem na hora da maquiagem? A Makeup artist Jessica Cardoso desvendou alguns segredos usados pelas socialites mais famosas do mundo.

O famoso contorno no rosto foi revelado por elas e hoje não sai do plano de maquiagem de ninguém, mas além do contorno, elas possuem alguns segredos de make que as deixam únicas”, disse Jessica.

Kylie Jenner: Ela faz contorno no rosto inteiro e sempre abusa de tons terrosos. O batom nude da sua própria coleção já é marca registrada da irmã Kardashian, e nos olhos, sempre sombras marrons bem esfumadas e delineado com lápis de olho. A sobrancelha começa com tons bem claro, e só depois vai escurecendo gradativamente. Apenas algumas áreas são iluminadas. Segredo: Kendal Jenner e Kylie abusam do efeito olho puxado, sem necessariamente usar o “delineado gatinho”.

Kim Kardashian: Ela faz o mesmo contorno que a Kylie, mas prefere tons mais escuros nos olhos. A sobrancelha está sempre bem marcada. Na sombra do olho, prefere usar tons rosa bem esfumado com marrom. Na boca está sempre natural ou com brilho labial. O iluminador no centro da boca é o seu diferencial. Sua maquiagem é a mais pesada de todas, é uma make mais “cera”, um rosto bem rebocado, usa cílios postiços bem grandes.

Khloe Kardashian: É que sempre vejo fazendo makes mais diferenciadas. Todas usam no dia a dia uma maquiagem bastante parecida, mas ela prefere sombras douradas, glitters, sombra marrom esfumada intercalado com brilhos, um pouco de preto no côncavo e um batom nude mais rosado. O lápis de delinear os lábios é um diferencial delas.

Kourtney Kardashian: Ela é mais discreta, não deixando de fazer uma maquiagem com ar natural e bonita. Ela preenche a sobrancelha, faz um delineado bem fino nos olhos, qual imperceptível. Abusa de bastante iluminação na sobrancelha e no rosto, e um contorno tradicional das Kardashians.

“O mais comum é que todas preferem batons claros e nudes, é muito difícil vê-las com um batom de cor forte, um vermelho vivo, por exemplo. Será que saiu de moda?”, indagou.

saiba antes via instagram @revistamaissantos