Variedades 

Mescle tons escuros e claros e traga conforto para o seu lar 

Uma imagem contendo interior, parede, mesa, carteira

Descrição gerada automaticamente

Não tem como negar que os tons mais escuros, também chamados de profundos, são elegantes. Eles ganham um toque ainda mais especial quando mesclados com tons mais claros, como os tons de cinza, que deixam os ambientes mais íntimos e trazem, assim, uma sensação de conforto.

Uma imagem contendo interior, parede, chão, armário

Descrição gerada automaticamente

Abaixe o teto dos seus ambientes para mais aconchego

Engana-se quem pensa que os tons escuros são só para as paredes. Eles podem trazer resultados incríveis quando aplicados no teto. O uso de tons escuros no teto e de tons mais claros nas paredes traz a sensação de que o teto é mais baixo, tornando o ambiente mais aconchegante.

 

Uma imagem contendo interior, chão, cadeira, vivendo

Descrição gerada automaticamente

Contraste as paredes com os objetos de decoração

As cores escuras das paredes são ótimas para destacar os objetos de decoração. Por isso, abuse dos contrastes e invista em acessórios!  O tom de azul, por exemplo, com uma tonalidade de verde conferem um ar único e sofisticado ao ambiente.

Uma imagem contendo parede, interior, mesa

Descrição gerada automaticamente

Não há regras: use em qualquer lugar

As cores excêntricas passam muita autenticidade. Não pense duas vezes para usá-las, seja na cozinha, banheiros, sala de estar ou quartos e onde mais sua imaginação te levar.

Uma imagem contendo interior, parede, chão, vivendo

Descrição gerada automaticamente

Disfarce as imperfeições das paredes

As cores escuras são ótimas para encobrir as falhas das paredes, como leves ondulações e problemas de nivelamento. Isso acontece porque elas absorvem a luz e dão a impressão que a superfície é mais lisa.

saiba antes via instagram @revistamaissantos