Variedades 

Dony de Nuccio pode ser anunciado a qualquer momento como apresentador do Domingo Espetacular da Record (Foto reprodução)
Dony de Nuccio pode ser anunciado a qualquer momento como apresentador do Domingo Espetacular da Record (Foto reprodução)

Âncora do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, se demite da Globo, causa alvoroço e ida para emissora concorrente deve ser anunciada a qualquer momento.

Dony De Nuccio, que deixou a bancada do Jornal Hoje e a Globo nesta quinta-feira (1) por ir para a Record. Para começar, é fato que a noticia da demissão dele da TV surpreendeu muita gente, já que o jornalista era tido como uma das grandes apostas do canal. O fato é que desde que o anúncio da saída do apresentador foi feito, muita correria já tomou conta dos principais canais de TV.

Tal carta aberta para o público por meio do Instagram dele. O jornalista afirmou que reconhece que infligiu regras do manual de conduta da emissora, mas deixou claro que a conduta não teve tom maldoso ou de má índole. Ainda na carta aberta divulgada nas redes sociais dele, o jornalista fez questão de ressaltar extrema gratidão as oportunidades que teve na Globo desde 2011, quando ingressou na emissora e afirmou que o sonho dele sempre foi trabalhar na TV e que por isso havia no passado optado por abandonar uma carreira bem sucedida na área das finanças. Dony De Nuccio ainda destacou que trabalho de forma dura e sai de cabeça erguida e feliz com a história que acabou construindo dentro da emissora.

O fato para quem não sabe, é que Dony De Nuccio havia feito um contrato com o Banco Bradesco, por meio da empresa dele, para ser garoto propaganda, ainda que de forma interna para funcionários. Neste contrato, foi levantado que o jornalista já havia faturado desde o começo do ano pelo menos cerca de 7 milhões de reais. E não para por aí, o apresentador ainda tem contrato com o tal banco e dividiu a quantidade de 60 milhões de reais para receber em 36 parcelas de 1,6 milhão de reais.

Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)

A demissão de Dony de Nuccio do Jornal Hoje e da Globo rapidamente virou assunto em todos os cantos e motivo de discussão se o jornalista fez certo ou não em se demitir também. O fato é que o jornalista afirmou que teve a intimidade violada, contas abertas para todos e que diante disso preferia romper o contrato dele com a Globo.

Agora, o TV Foco apurou com exclusividade, que Dony De Nuccio pode mesmo ir para a Record comanda o Domingo Espetacular na emissora que havia retirado Paulo Henrique Amorim do comando, antes mesmo dele falecer. Segundo que se fala nos corredores da Record, a conversa do jornalista com a emissora não é de agora e essa situação foi apenas o estopim para que a decisão fosse tomada, ou seja, tudo indica que nos próximos dias ou até horas, o jornalista possa ser anunciado como o mais novo contratado do canal da Barra Funda.

Sobre Dony De Nuccio, ele foi contratado pela Globo, vindo da Globo News, há quase dois anos atrás, após Evaristo Costa surpreender a todos e também pedir demissão da bancada do Jornal Hoje. O jornalista se destacou rapidamente e chegou a comandar o Fantástico algumas vezes e também o Jornal Nacional diretamente da bancada. Por sinal, ele era tido como possível substituto de William Bonner no futuro na Globo.

Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dony de Nuccio (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos