Variedades 

Informações babadeira!

Uma semana após anunciarem a separação, Fernanda Souza e Thiaguinho seguem suas vidas de forma distintas. Enquanto ele não alterou a agenda pré-programadas de shows, a atriz e apresentadora segue reclusa na companhia da família, em São Paulo. O assunto foi divulgado no Extra.

Thiaguinho se apresentou na última sexta-feira na quadra da Viradouro, em Niterói, no sábado em São Paulo e Campinas, e domingo em Americana, numa exposição agropecuária. Os shows aconteceram normalmente e quem esteve na plateia não achou que o cantor estivesse diferente.

No próximo sábado, Thiaguinho vai para o Maranhão. Na agenda, os meses de novembro e dezembro estão concorridos. Incluindo uma edição do projeto Tardezinha, no Maracanã.

Se no amor, as coisas não iam bem, na vida profissional do sambista não há crise. Thiaguinho é o mais novo garoto-propaganda de uma cervejaria no lugar deixado por Lulu Santos. As cifras não foram divulgadas, mas especula-se que chegaram na casa de meio milhão de reais. A campanha foi gravada há menos de um mês, já em meio à separação de Fernandinha.

Aumento de seguidores

Apesar de estar fora do ar e ter decidido pelo ano sabático, Fernanda Souza continua ganhando um bom dinheiro com campanhas no Instagram, anunciando de produtos de beleza a sabão para lavar roupas.

A visibilidade de seu nome aumentou muito nos últimos dias. Em cinco dias, Fernanda ganhou quase 1 milhão de seguidores novos, passando aos 20 milhões. Ao contrário do ex-marido, ela não posta nada desde o comunicado da separação nas redes sociais.

Thiaguinho segue rotina e estreia campanha; Fê Souza reclusa e com mais seguidores após separação
(Crédito: Reprodução – Extra)

Fernanda está com a família em São Paulo e não tem nenhuma apresentação de sua peça, “Meu passado não me condena” agendada até o fim do ano.

saiba antes via instagram @revistamaissantos