Variedades 

O Diretor-Geral do programa The Voice Kids Brasil, Fábio Goldemberg, morreu na madrugada de hoje (28), no Rio de Janeiro. Colegas da emissora estranharam o fato dele ter faltado à gravações da atração, fato incomum, no dia de hoje. Segundo fontes da emissora, a esposa Gilda Maria Goldemberg o deixou dormindo em casa e, quando retornou à residência, o encontrou já morto. Eles tinham dois filhos.

Fábio, de família judaica, foi diretor de diversos programas na TV Globo, entre eles o recém-terminado Popstar. Ele tinha apreço pela natureza, especialmente o mar, onde pegava ondas.

O ator Eri Johnson lamentou a morte do amigo. “Flavinho era uma pessoa muito generosa. Foi uma perda muito estranha. O que eu tenho dito aos amigos é que eles aproveitem muito a vida porque a morte chega sem avisar”, disse.

‘Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso’, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos

A TV Globo emitiu a seguinte nota: “O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto. Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: “The Voice Kids”, que está no ar em sua quinta edição, e “Popstar”, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de Batalhas do “The Voice Kids”, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada.

saiba antes via instagram @revistamaissantos