Variedades 

Luana Safire é ex-assessora e amiga de Phellipe Haagensen, 35, e usou o Instagram para denunciar a ameaça de morte feita a ela pelo ator. Segundo Safire, o participante da 11ª edição de A Fazenda ficou nervoso porque ela defendeu Hariany Almeida após episódio de assédio que a peã sofreu por parte de Haagensen.

“Eu não posso ser ameaçada de agressão e morte, pois defendi uma mulher que se sentiu violada em sua intimidade por um beijo sem consentimento. Não posso perder minha paz com uma tentativa de violência psicológica por não apoiar a atitude de um amigo (até então), que cometeu uma infração grave”, escreveu Safire na rede social.

A ex-amiga do ator afirmou, ainda, que ele a chamou de “filha da p*, de vaca preta” e disse que “não gosta de mulheres negras, pois elas são folgadas”. “Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o Bené proporciona”, disse, em referência ao personagem que Haagensen interpretou em “Cidade de Deus” (2002). <.><>. Os dados são da Folha Press.

saiba antes via instagram @revistamaissantos