Variedades 

A Fundação Paulista abriu nesta semana inscrições para a contratação de docentes para o programa de qualificação profissional de moda e costura, ministrado na Zona Leste. O edital está disponível até 12 de março neste link.

O curso de moda e costura existe desde 2017, e borda desde a criação de peças e acessórios autorais até a reutilização de tecidos e resíduos têxteis que antes seriam descartados. Professores interessados devem ter, no mínimo, ensino médio completo, e cursos de capacitação ou experiência no setor de moda serão um diferencial.

A remuneração é de R$ 45 por hora de curso, possibilitando que o profissional possa trabalhar até 16 horas por semana. O vínculo será por meio de contrato, que possui duração de um ano, mas que pode ser estendido para mais 12 meses, caso haja necessidade e interesse da equipe gestora do curso.

Para se candidatar, o interessado deve entregar a relação de documentos em envelope lacrado no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Avenida São João, 473 – 5º andar) até 12 de março.

As informações são do Metro.

saiba antes via instagram @revistamaissantos