Variedades 

Em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Fumo (29 de agosto), separamos uma matéria especial para reforçar a importância de largar esse hábito que prejudica a saúde e também o ambiente. Porém, deixar o vício pode ser extremamente difícil, então vale contar com uma ajuda extra natural, simpatias.

Simpatia 1: 

Você vai precisar dos seguintes materiais: Uma Garrafa vazia (a que tiver em casa); 250 ml de vinho; Um Papel Branco; Uma Caneta.

Como fazer: Pegue a garrafa vazia e coloque dentro dela a primeira bituca de cigarro que você fumar no dia. Escreva no papel em branco, o pedido para acabar com a vontade de fumar. Dobre o papel e coloque na garrafa e em seguida, despeje um pouco de vinho.

Tampe a garrafa com a rolha e enterre-a em um jardim com a boca na direção do sol poente. Mentalizando o abandono do vício com muita fé! Mas, lembre-se, os esforços tem que partir de você também, tenha força de vontade na hora que der vontade de acender um cigarro, ficando esse dia todinho sem fumar.

Simpatia 2:

Você vai precisar dos seguintes materiais Pão dado pelo vizinho; uma faca.

Como fazer: Para essa simpatia acabar com vícios, o fumante precisa pedir um pedaço de pão para o vizinho mais próximo e em seguida, o cortar em sete pedaços. Durante as sete manhãs seguintes, a primeira coisa que você irá fazer ao se levantar é comer um pedacinho do pão dizendo a seguinte frase: “Pai, dai-me o pão de cada dia e tira de mim este vício de fumar”.

Mas lembre-se, toda simpatia depende da fé que você coloca ao realiza-la, então mentalize com bastante força de vontade.

saiba antes via instagram @revistamaissantos