PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Lionel Richie anuncia datas da turnê no Brasil

O cantor romântico Lionel Richie, conhecido principalmente pelo hit “Hello”, anunciou uma turnê pelo Brasil em 2016.

Serão três apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo entre os dias 6 e 9 de março. O primeiro show será erm Curitiba, no Teatro Positivo. Em seguida, no dia 8 de março, o show segue para o Rio de Janeiro no HSBC Arena. A turnê é finalizada no dia 9 em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera. Informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

Com seu inseparável bigode anos 70, Richie assina alguns dos maiores sucessos melosos dos anos 80 e 90. Canções como “Trully”, “Still”, “Three Times a Lady”, “All Night Long”, “Say You Say Me”, “Endless Love”, gravada em dueto com Diana Ross, além de “Hello”, é claro, se juntarão a composições mais recentes nos shows no país.

Ele começou a carreira em meados dos anos 60, em grupos de R&B, e ingressou na banda The Commodores em 1968. Em 1982, passou a cantar sozinho e, desde então, já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

O músico será homenageado como “personalidade do ano”  na próxima edição do Grammy, que acontecerá em fevereiro de 2016 em Los Angeles.

SAN FRANCISCO - NOVEMBER 05: Lionel Richie performs at the MySpace Web 2.0 Party at The Old Mint on November 6, 2008 in San Francisco, California. (Photo by Steve Jennings/Getty Images for MySpace)