PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

A.OFFICINN.A

A história começou em um bate papo numa fazenda no meio das Araucárias no ano de 2014, quando o alfaiate minimalista Alexandre Won, sentado em um sofá na frente da lareira as 03h da madrugada brincava com sua filha do meio enquanto papeava com seu amigo, Alexandre Taleb; consultor de imagem masculino. Taleb resolve criar uma marca de alfaiataria masculina inovadora, com requinte, sofisticação e extrema qualidade para aqueles que procuram uma alfaiataria contemporânea e diferente de tudo que temos no mercado. Uma alfaiataria mais fashion e menos escritório.

Taleb convida Won para desenhar alguns modelos e fabricar a primeira coleção. Taleb viaja a Paris e Istambul, onde faz o lançamento oficial da marca, conquistando formadores de opnião, celebridades e pessoas internacionais ligadas a moda que estavam em Paris na semana de moda internacional.

A primeira coleção é criada com o conceito “Homme Innovante” (“Homem Inovador”), alimentando o simples com o sofisticado, sem perder a elegância e a bossa fashion.

Nasce então a A.OFFICINN.A, marca de luxo masculina focada na inovação do homem contemporâneo e seguro, representada por Taleb e fabricada por Won. Dois jovens empresários inquietos e que atuam no mercado de moda e imagem masculina. Taleb, um homem contemporâneo clássico fashion e outro; Won, contemporâneo de atitude minimalista.

[cincopa AYPAEmcbuhsd]