PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

A √ļnica modelo negra em “Verdades Secretas”

A modelo e atriz J√©ssica C√≥res,¬†carioca, de 25 anos, que interpretou Lyris, a √ļnica modelo negra da¬†ag√™ncia da Fanny, interpretada por Marieta Severo, encerra sua participa√ß√£o em “Verdades¬†Secretas”, mas com novos projetos encaminhados.

A rotina durante a gravação foi intensa. Com poucas saídas para lazer, Jéssica se dedicou a personagem assistindo muitas séries e filmes, além da intensa preparação com sua Coach, ou seja, a meta era estudar e fazer o melhor para Lyris. Sua atuação foi muita elogiada.

J√©ssica C√≥res, modelo de muitas¬†facetas, gosta de estar antenada na moda. Formada em designer gr√°fico, tamb√©m¬†traz na sua bagagem de vida, o amor pelo esporte. Dos 9 aos 19 anos disputava¬†campeonatos de voleibol, no ataque e barreira pelo Botafogo, Fluminense¬†e Clube Israelita, mas aos 16¬†anos resolveu se¬†dedicar aos estudos e a sua grande paix√£o pelo universo da moda. Com 19 anos¬†fez um interc√Ęmbio e j√° morando em Manhattan foi¬†descoberta pelo universo publicit√°rio e iniciou seus trabalhos internacionais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Quanto aos cabelos, que é famoso e por onde Jéssica passa chama atenção, ela desfila a cada temporada com algum
tipo de penteado diferente, por gostar de mudar. Assumindo o cabelo como sua força e identidade, hoje reconhecida como a mais bela negra da TV brasileira.

“Mesmo amando a minha¬†cabeleira, estou disposta a radicalizar totalmente o visual, como raspar e¬†modelar meu visual, para um novo trabalho, seja como modelo ou atriz”, declara J√©ssica com firmeza visando¬†aprimorar a cada dia como atriz.

Jéssica Córes, já fez trabalhos para as grifes famosas como Ellus, Cavalera, Michael Kros, Lino Villaventura,Samuel Cirnansck dentre outros.

Sempre convocada para campanhas,comerciais e desfiles, confessa ter sofrido preconceitos, mas venceu as barreiras e seguiu em busca dos seus sonhos.

A atriz, √© uma das negras¬†que vem “roubando” as cenas na telinha da Globo.