PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Agência IMGassina contrato com a modelo transgênero

Se você ainda não ouviu falar de Hari Nef, é melhor anotar este nome. A modelo, atriz e escritora transgênero americana tem chamado a atenção da indústria fashion nas últimas temporadas, desfilando para marcas como Adam Selman, Hood by Air e Eckhaus Latta. Ela também já estrelou uma campanha em vídeo da Selfridges, entrou para o último top 100 da revista “Dazed and Confused” (ao lado de nomes como Kendall Jenner) e apareceu na edição da “Paper” com as pessoas mais bonitas de 2015.

Modelo já trabalhou ao lado de Kendall Jenner - Foto: Divulgação

Modelo já trabalhou ao lado de Kendall Jenner – Foto: Divulgação

Agora, ela conta ainda com uma das maiores agências de modelos do mundo por trás. Ivan Bart, vice-presidente sênior da IMG Models, anunciou pelo Twitter que Heri acaba de integrar o quadro de talentos da empresa, que detém os contratos de tops como Kate Moss e Gisele Bündchen. Ela é a segunda modelo transgênero da história da incensada agência, sendo Valentijn De Hingh a primeira.

Como toda modelo da nova geração que se preze, Hari tem uma conta superinteressante no Instagram, com fotos cheias de humor e atitude. Siga: @harinef.