PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Após morte do irmão, Xuxa é substituída na Record

Devido à morte do irmão, Cirano Rojabaglia, de 60 anos, ocorrida na noite de sábado (12), após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel não apresentará o seu programa nesta segunda-feira (14).

Xuxa no velório de Cirano Rojabaglia (Foto: Francisco Silva / Agnews)

Xuxa no velório de Cirano Rojabaglia (Foto: Francisco Silva / Agnews)

A emissora entendeu perfeitamente que a apresentadora n√£o teria condi√ß√Ķes de comandar a atra√ß√£o e iniciou uma opera√ß√£o j√° na tarde deste domingo, mobilizando outros profissionais, para conduzir o programa.

Excepcionalmente amanh√£, segunda-feira, o “Xuxa Meneghel” ter√° como apresentadores Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Todo o roteiro do programa est√° sendo reorganizado.

A apresenta√ß√£o ser√° feita diretamente dos est√ļdios do RecNov. Em fun√ß√£o dessa opera√ß√£o, Ticiane Pinheiro, inclusive, n√£o participar√° do “Hoje em Dia” nesta segunda-feira, para ficar exclusiva desse trabalho.

O velório e enterro de Cirano Rojabaglia aconteceram neste domingo (13), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio.

Com informa√ß√Ķes do UOL