PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

As inspirações de Wanderley Nunes na semana de moda de Milão

Acompanhar as tendências das semanas de moda já é rotina para Wanderley Nunes. O top hairstylist fica de olho nas novidades e escolheu os principais destaques, que apareceram todos na semana de moda de Milão. Confira abaixo os comentários de Wanderley!

Dentre tantos designers famosos, os cabelos mais criativos, ousados e inspiradores foram os penteados criados por Prada, Fendi e Dolce e Gabbana. Todos partem de conceitos básicos e, cada um à sua maneira, trouxeram elementos inovadores. A ideia é desconstruir os padrões e criar um novo olhar, uma nova leitura sobre eles.

A Prada ofereceu um rabo de cavalo ousado e incomum, que se tornou visionário e elegante com as jóias como acessórios. A Fendi partiu de um coque banana torcido, uniu a elementos que remetem aos anos 60 e apresentou esse cabelo meio coque, meio rabo, super jovem e irreverente. A Dolce e Gabanna, mantendo a visão romântica e feminina da coleção anterior, criou um coque trançado simples e levemente bagunçado com risca central, que resultou em um penteado super despretensioso e com ares sofisticados – graças aos acessórios com pedraria e brilho.

Aposto nesses penteados como inspira̵̤es para o ano e como um incentivo para sair do comum Рexperimentar e ousar ̩ o lema.