Por fim fomos para nosso ultimo destino desse Garimpo dos Deuses no Canadá: Blue Mountain.
Fechamos com Chave de Ouro. Um refúgio na montanha, dormitório dos Deuses.
Montanhas verdes com picos nevados, lagos e vilarejos encantadores formam quase que um principado. Aqui é um lugar para que as pessoas consigam ser felizes por dias especiais e inesquecÃveis.
Frequentado por muitas famÃlias canadenses e também alguns jovens que buscam excelentes pistas de esqui no inverno, Blue Mountain Village passa o ano inteiro lotado.
Criaram no centro de tudo um complexo de atrações com lojas, restaurantes, piscinas, cinemas e hotéis diversos.
Restaurantes com gastronomias internacionais como o Restaurante Grego Tholos onde saboreamos um maravilhoso Povo com Salada e Queijo Feta.
[Best_Wordpress_Gallery id=”103″ gal_title=”AMMARCELO”]
Ficamos hospedados no bárbaro “Westin Trillium Houseâ€, simplesmente encantador com uma vista prá lá de especial. Lá também temos o famoso Oliver Bonacini Restaurant, considerado um dos tops locais.
Caminhamos muito, respiramos ar puro, colhemos maçãs nos pés, comemos mel puro provenientes das fazendas próximas, experimentamos uma gastronomia mais rústica do campo e encerramos com uma experiência que veio mais do que a calhar: um dia completo no “Scandinave Spa Blue Mountainâ€, ao lado da cidadezinha de Collingwood, encantamento e relaxamento puro com massagens, saunas, banhos, piscinas e cachoeiras. Por mim viveria aqui.
Nossa ultima refeição na Cantina Azzurra em Collingwood foi algo surpreendente: Nhoque de Batata Doce com Molho de Maçãs e Bacon ao Azeite Extra Virgem. Pirei de tão bom!
[Best_Wordpress_Gallery id=”104″ gal_title=”AMMARCELO”]
Passar por aqui não é tão barato, afinal é um cantinho de luxo, descanso e esportes para os bacanas, mas vale a pena poupar para curtir o maravilhoso e puro ar desse local.
Blue Mountain é um presente para o pulmão e um colÃrio impressionante para os olhos!
Como é bom garimpar, como é bom viver com a mochila nas costas o tempo inteiro.
Como é bom ser recebido num paÃs como o Canadá que abre os braços a todos e lhe diz Welcome com todas as letras sem protocolo, com o coração aberto e o sorriso estampado no rosto!