Um espetáculo repleto de emoção por dois motivos: o som impecável da Banda Marcial de Cubatão e as vozes maduras dos corais da Terceira Idade da região. A apresentação, com gosto de alegria em famÃlia, foi batizada pelo maestro Alexandre Felipe Gomes de Concerto “Ternura” e acontece na próxima quarta-feira (4), à s 20 horas, no Teatro Coliseu, em Santos (Rua Amador Bueno, 237). Os ingressos, que têm preço único de R$10, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
A Marcial decidiu inovar, convidando os vovôs e vovós do Coral RaÃzes da Serra, de Cubatão, e outros dois grupos vocais como o Coral Univozes do Colégio Universitas e Ouvindo Avós, do Sindicato dos Urbanitários de Santos. Eles contarão com a regência da maestrina Sandra Diogo Moço, que realizou toda a preparação vocal. O resultado da bela união são pelo menos 110 artistas no palco: 60 músicos da Marcial e outros 50 cantores da melhor idade. O repertório é bastante popular e vai de Ary Barroso a Lulu Santos.
No programa estão canções como Chalana (Mário Zan), Triste berrante (Adauto Santos), Volare (Modugno e Migliacci), Isto aqui o que é (Ary Barroso), Epitáfio (Titãs), Xote das meninas (Luiz Gonzaga) e Como uma onda (Lulu Santo).
Haverá, ainda, participação do Coral do Curso Fundamental da Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão que abre a noite musical ao som de Tributo a Martin Luther King (Boscoli e Simonal), Mercedita (Belmonte e Amarai) e Vira-Virou (Kleyton e Kledir).