PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Bem da Moda – ESPM + GRAAC!

Nessa semana aconteceu o Bem da Moda, uma a√ß√£o beneficente que acontece a cada dois anos na ESPM ‚Äď Escola Superior de Propaganda e Marketing com o objetivo principal de arrecadar fundos para o Hospital do GRAACC. Dentro da faculdade, quem organizou todo o evento foi a ESPM Social, entidade estudantil cujo principal intuito √© incentivar a aplica√ß√£o dos conhecimentos adquiridos nas aulas em prol do desenvolvimento social do pa√≠s.

Refer√™ncia no tratamento e pesquisa do c√Ęncer infanto-juvenil, principalmente em casos de alta complexidade, o GRAACC ‚Äď Grupo de Apoio ao Adolescente e √† Crian√ßa com C√Ęncer tem a miss√£o de garantir a crian√ßas e adolescentes com c√Ęncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organiza√ß√£o √© reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do c√Ęncer infantil, alcan√ßando √≠ndices de cerca de 70%.

O evento aconteceu em duas partes: primeiro ocorreu um brechó (roupas, sapatos e acessórios doados pelos alunos) e um bazar (peças novas, doadas por lojas), e em segundo um leilão de peças exclusivas e experiências (doadas por celebridades e empresas). O leilão aconteceu na própria ESPM, e foi comandado pelo apresentador esportivo Benjamin Back e pelos humoristas Fabio Rabin e Lucas Sales. Experiências como um almoço com Bel Pesce e Roberto Justus, camisas de times de futebol, e um jantar feito por um ex-participante do Masterchef foram os mais concorridos entre os presentes.

Que outras faculdades se inspirem e também criem um dia para engajar os alunos em prol de uma causa!

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)