PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Bota com Bermuda: Pode!

O outono é a estação do ano caracterizada pela diminuição de temperatura,queda das folhas das árvores,aumento da incidência de ventos, marcando a transição do caloroso verão para temperaturas mais amenas preparando a chegada do inverno.

No meu ponto de vista essa estação inspira beleza, elegância, mudanças, refletindo principalmente no que vestimos; saem de cena os chinelos, shorts, regatas dentre outros e damos boas vindas a camisetas mais encorpadas, camisas, sapatos mais estruturados, mas podemos ainda usar bermudas em tardes ensolaradas e, por que não criar um look com botas?

Para acertar nessa combinação e aproveitar ao máximo com grande estilo lanço algumas dicas:

– Para os dias mais frios cairão bem modelos de couro e, opte por modelos mais leves nos mais acalorados.

– Para os “pernas longas” uma ótima opção são as botas de cano alto, pois criam excelente equilíbrio.

– Para pernas mais curtas os modelos mais baixos são mais indicados, bem como as mais justas de “bocas” estreitas, causando a impressão de maior longevidade.

-Para pernas grossas uma vantagem: brinque com botas largas ou de silhueta mais ajustadas e fará bonito.

– Para quem tem pernas finas invista em modelos mais leves, ajustadas a circunferência criando a ideia de extensão de sua perna.

– Para completar e incrementar o visual lance mão das meias aparecendo pouco ou bem levantadas, use e abuse, não só para aquecer, mas também para compor looks divertidos, criar texturas, cores, essa peça ajuda a suavizar a passagem da bota para a perna, mas não é uma regra, vale usar sem meias aparentes também.

Agora é só criar seu visual e enjoy!