PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Caio Castro faz preparação na favela para nova novela

Caio Castro deu detalhes sobre a preparação que fez para viver Grego, o chefe da comunidade de Paraisópolis, lugar que dá nome à nova novela das sete da TV Globo, “I Love Paraisópolis”. Ele contou que aproveitou alguns amigos que vivem em algumas comunidades de São Paulo para poder entrar e conhecer a fundo como funciona o mundo paralelo.

“Eu sou de São Paulo. Sempre fui criado na rua e conheci todo mundo, ali onde moro. Ninguém pergunta de ninguém. Todo mundo conhece todo mundo. Todo mundo jogava bola junto, empinava pipa junto. E quando você ia ver existia gente de várias classes diferentes: umas de áreas mais nobres e outros nem tanto. Mas ninguém perguntava ou apontava essas diferenças. Eu me tornei amigos de pessoas que moram na comunidade. Foi uma questão de chegar nesses amigos e fazer uma conexão para poder fazer a minha composição. Eu cheguei, falei com eles, expliquei que eu tava fazendo novela para que eles pudessem me levar lá e conhecer. Conheci toda a estrutura, inclusive do poder paralelo, de tudo”, explica em detalhes.

“Não tive medo. Não sou da comunidade, estava ali o tempo inteiro. Já conhecia algumas. Fui a algumas. Eu não fui a Paraisópolis, só nas gravações. Estive no Capão, no Fundão”, conta.