PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Casamentos itinerante – d√° certo?

colunistas_claudia_matarazzo

Lília, nossa leitora encontrou uma solução criativa para comemorar o casamento do seu filho e, de quebra, os noivos ainda poderão comemorar muito mais de uma vez. Veja o que ela escreveu:

‚ÄúMeu filho se casa em 2016 e, tanto ele quanto a noiva, t√™m parentes e amigos em algumas cidades de diferentes estados do Brasil.Est√° dif√≠cil escolher o local da cerim√īnia.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Eu, particularmente, acho desagrad√°vel impor aos convidados deslocamentos quese tornam dif√≠ceis e caros. Voc√™ acha que uma cerim√īnia bem simples s√≥ com pais, irm√£os e padrinhos e depois uma comemora√ß√£o informal em cada local, em datas posteriores √† do casamento fica deselegante ou estranho?

Pensei em prestigiar os convidados, indo o casal ao encontro deles e n√£o ao contr√°rio. Gostaria imensamente de receber uma opini√£o sua, antes de sugerir aos noivos.‚ÄĚ

Gente! Amei a idéia da Lília! Achei ótima, uma vez que tem várias vantagens:

1 ‚Äď as pessoas mais velhas que moram longe v√£o se sentir muito acolhidas e n√£o precisar√£o fazer o consider√°vel esfor√ßo de deslocamentos.

2- em tempos de crise, você está poupando os convidados de despesas.

3 ‚Äď a sua o pr√≥pria comemora√ß√£o ficar√° muito mais em conta, uma vez que ser√£o pequenos encontros ‚Äď mais afetivos que grandiosos.

4- os noivos v√£o celebrar seu momento v√°rias vezes ‚Äď em v√°rias oportunidades festivas! Tem melhor?

5 ‚Äď voc√™ pode aproveitar para mandar um mimo ( lembrancinhas mesmo) para os amigos e parentes distantes.

Espero que os noivos também curtam a idéia pois achei super elegante e pé no chão. Tomara que a moda pegue!