PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Cerveja com lascas de ouro conquista consumidor brasileiro

Foi-se o tempo em que a cerveja figurava a lista de bebidas populares. Hoje, dada a procura por ingredientes finos, a cerveja passou a ocupar o lugar onde, antes, o vinho reinava soberano: harmonizando com pratos da alta gastronomia e ao lado dos queijos.

Tradi√ß√£o das cervejas belgas em apresentar bebidas finas aos consumidores mais exigentes, a cerveja hoje recebe honras de rainha. Trata-se da Golden Queen Bee, a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo. ‚ÄúO potencial dessa cerveja reside em dois ingredientes chave ‚Äď o mel e o ouro‚ÄĚ, explica Maur√≠cio Bottoli, diretor da Meara Importa√ß√£o e Distribui√ß√£o, respons√°vel pela GQB no Brasil.

A cerveja foi criada na Bélgica (Foto: Divulgação)

A cerveja foi criada na Bélgica (Foto: Divulgação)

A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, fundador da Aurum Drinks, e tem suas raízes inspiradas em experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha. A Golden Queen Bee, cognominada a Rainha das Cervejas, tem teor alcoólico de 8,8 ABV, é engarrafada exclusivamente em garrafas de 750 ml e apresentada em embalagem elegante e atrativa, capaz de transformar a degustação de cerveja numa experiência totalmente inovadora e cheia de glamour.

Golden Queen Bee, cerveja de estilo Belgian Strong Ale com adi√ß√£o de flocos de ouro 24K e mel com refermenta√ß√£o na garrafa, apresenta colora√ß√£o amarelo dourado com espuma consistente e regular com aroma ligeiramente adocicado e notas pronunciadas de mel e malte. O sabor acompanha o aroma, com excepcional equil√≠brio entre malte, mel e suave l√ļpulo floral. Corpo m√©dio e suave, apresenta final com equil√≠brio √≠mpar. O servi√ßo √© recomendado em sua ta√ßa (c√°lice) ou em flute. Uma cerveja ideal para todos os momentos de celebra√ß√£o e conquistas, em casa com os amigos e familiares, ou em restaurantes, bares ou discotecas de mais requinte.